foto1
Chegou a hora de dar início a mais um ano letivo. As férias acabaram, mas o melhor vai agora começar. Pois a escola é lugar para aprender, mas também para brincar, descobrir, viver grandes aventuras e fazer muitas amizades. Sejam bem-vindos, queridos alunos! Que este seja um ano produtivo e muito positivo para todos. Agora recomeçamos a trilhar o caminho que tem como objetivo o sucesso de cada um de vocês. Bom ano para todos!

Colégio Cristão Flórida

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Atividades Extracurriculares

Novidades para 2019

Integrar a criança na sociedade através do esporte e atividades sociais, formando crianças sadias, conscientes dos bons princípios e costumes, compromissadas com a prática desportiva, como recreação esporte e lazer, voltadas para a educação e orientação pedagógica num todo, visando a melhoria da qualidade de vida, do intelecto, conquistando a estabilidade emocional e autoconfiança, conseqüentemente melhora a disciplina pessoal e social. Visando isso o Colégio Cristão Flórida oferece a partir de 2019 aos seus alunos:

Natacao

A natação é um dos esportes mais completos, pois melhora a capacidade de raciocínio, diminui os sintomas de doenças cerebrais, trabalha a parte respiratória auxiliando em doenças como: bronquite, asma, etc.

horti

Horticultura é a ciência agronômica que trata o cultivo de plantas de hortaliças, pomar, estufa e jardim, sendo essenciais suas vitaminas para o ser humano.

culinaria

Culinária é a arte de cozinhar, sendo a confecção dos alimentos. E essa diversidade se dá muito por suas culturas e religiões.

ballet

Ballet é o estilo de dança que se originou na itália, podendo ser considerado uma dança muito prazerosa, principalmente para o desenvolvimento das crianças mais tímidas.

musica

Música é uma forma de arte que se constitui na combinação de sons e ritmos, realizando atividades musicais de forma ludica, ouvir músicas.

etica

Ética cristã é o princípio moral fundamentado na palavra de Deus, esses princípios instruem o homem sobre como ele deve viver sua vida neste mundo de uma maneira que agrade ao senhor.

bilingue

A experiência bilingue é extremamente importante e rica para a criança, porque hoje já é um idioma muito usado, onde desenvolve melhor o raciocínio.

ingles

Esse é um dos principais idiomas da atualidade, e tendo maior importância desde cedo, pois é quando a criança tem melhor facilidade e rendimento para aprender.

informatica

É o termo usado para o conjunto de ciências relacionadas à coleta e processamneto de informações em meios digitais, sendo nos dias atuais de supra importância para resolver determinados assuntos sem a necessidade da presença física.

robotica

Robótica é um ramo educacional e tecnológico que engloba toda história de computadores, robôs e computação, que se trata de sistemas compostos, desenvolvendo o raciocínio desde cedo.

taekwondo

Taekwondo é uma das artes marciais mais apreciadas do mundo e, também um dos poucos desportos de luta a ser uma modalidade olímpica. Tendo seu objetivo através de treinamentos, possibilidade ao praticamente adquirir o corpo e mente fortes e saudáveis, respeito, disciplina, determinação e humildade.

Para mais informações ligue: (11) 2558-3944.

2019 © Colégio Cristão Flórida Todos os direitos reservados