foto1
Chegou a hora de dar início a mais um ano letivo. As férias acabaram, mas o melhor vai agora começar. Pois a escola é lugar para aprender, mas também para brincar, descobrir, viver grandes aventuras e fazer muitas amizades. Sejam bem-vindos, queridos alunos! Que este seja um ano produtivo e muito positivo para todos. Agora recomeçamos a trilhar o caminho que tem como objetivo o sucesso de cada um de vocês. Bom ano para todos!

Colégio Cristão Flórida

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Sistema Maxi de Ensino

O Líder em Mim - Somos Educação

Pensando sempre na melhor qualidade de ensino o Colégio Cristão Flórida informa que neste ano de 2018 contará com a Parceria da Somos Educação com o Sistema Maxi de Ensino - O Líder em Mim.

O Líder em Mim, promove a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes para que desenvolvam as competências socioemocionais necessárias aos desafios deste século e tornem-se protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.

É esta a missão do programa O Líder em Mim, que vem promovendo mudanças impactantes em mais de 3 mil escolas de 55 países ao redor do planeta.

O programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e adaptado à realidade brasileira para escolas do nível básico, com foco em crianças de 4 e 5 anos do Ensino Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O Líder em Mim trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, ajudando alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, O Líder em Mim promove a estruturação do currículo socioemocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida, e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor.

O Líder em Mim - Saiba mais

Lembrando que o Material Didático é de uso obrigatório.

O Plantão de Vendas das Apostilas para 2018 serão realizados EXCLUSIVAMENTE por meio do site da Livro Fácil e entregues no Colégio diretamente ao aluno.

Você pode também entrar em contato por telefone

e comprar somente a Apostila do 3º Bimestre. Ligue: 3274-6000

Escolha a Escola: Cristão Flórida

A série do aluno(a) que irá estudar